domingo, 5 de setembro de 2010

PAI DE LINDSAY LOHAN ABRE CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

O pai de Lindsay Lohan quer abrir uma clínica de reabilitação de drogas. Em declarações ao site da revista 'US Magazine', Michael Lohan afirmou que quer ajudar as pessoas que passam por uma situação semelhante à da sua filha, que foi recentemente internada.

"Ao ver tudo aquilo por que a minha filha, eu próprio e outras pessoas passaram, finalmente entendi que a minha missão na vida é abrir uma clínica de reabilitação", declarou Michael.

O pai de Lindsay Lohan explicou ainda em que consiste esta clínica: "O centro vai basear-se na recuperação do bem estar da mente, do corpo e da alma. É um retiro espiritual. A reabilitação baseia-se na ideia que existe um Deus, que o bem vence o mal, que devemos tratar os outros como nós próprios queremos ser tratados e que temos de cuidar do corpo como se ele fosse um templo sagrado."

Michael Lohan ainda garante que o centro não é exclusivo para as estrelas de Hollywood: "Não vou fechar as portas a ninguém. Podemos atribuír bolsas. As pessoas não têm de ser uma Lindsay Lohan, uma Nicole Richie, um Robert Downey Jr. ou uma outra celebridade qualquer para irem para uma clínica de reabilitação."

Fonte: TVI24

Nenhum comentário: